domingo, 20 de dezembro de 2009

Ninguém te ama como Jesus te ama !

O coração humano não tem a capacidade de dar o amor que você precisa para ser feliz. A limitação do coração humano é grande, pois ele não pode fazer nada por si mesmo.
Ele dependerá sempre de um outro coração que o ajude e que o ame assim como ele o ama, para que ele possa também ser Feliz.
As vezes vamos em busca de felicidades em corações que é mais frágeis que o nosso próprio, deixando se apoiar um ao outro na esperança de que cada um dê a felicidade que ambos não tem; o resultado disso é a queda, pois estamos nos apoiando em algo sem sustentação. É nesse momento de angustia que devemos lembrar que existe alguém que nos ama, que luta por nos, que deu seu único filho para que pudessemos ser salvos, e livre de todos os pecados, mais ultimamente "estamos" esquecendo de quem ele é .
Ele! é Deus! que deu seu filho Jesus, para nos dar a Vitória, então lembre-se que Deus te escolheu desde o ventre de tua Mãe, e que ele te ama assim como você é! Para ele você não é feio(a) ou bonito (a), grande ou pequena, da pele clara ou escura, rica ou pobre, jovém ou velho(a).. Deus não olha sua aparência mais vê o seu coração. É em seu coração que ele quer habitar para lavar sua feridas, tirar sua amargura, secar suas lagrimas, e as cicatrizes de sua alma, você é muito importante para Deus. O coração humano não tem culpa por ser limitado; se alguém não lhe deu a felicidade que você esperava , é porque ninguém pode dar aquilo que não tem .
Mas quando você aceitar receber em seu coração esse amor que perdoa que não cobra, esse amor que da paz e alegria, o seu coração humano será trasnformado em um coração espiritual, onde ele começarar a habitar o amor de Jesus Cristo.
Apartir desse momento você vai começar a ver com outros olhos, e a perdoar e amar, como Jesus, e finalmente, você vai encontrar aquilo que tanto você procurava: A Felicidade! pois só o amor de Jesus tem a capacidade de dar tudo que você precisa para ser Feliz.

"Genilson Nascimento" GnS

Nenhum comentário:

Postar um comentário